Powered by RND
PodcastsBusinessE se corre bem?

E se corre bem?

ECO
E se corre bem?
Latest episode

Available Episodes

5 of 41
  • Rui Moreira: "Vivemos demasiado na precipitação e na voragem das coisas"
    De gestor a Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, é o convidado do último episódio da primeira temporada do podcast E Se Corre Bem?
    --------  
    58:31
  • Miguel Stanley: "Não conseguimos atingir a excelência à velocidade"
    Fundador e CEO da White Clinic, Miguel Stanley reflete sobre uma medicina oral mais consciente, crítica e integrada com a saúde sistémica, no 39.º episódio do podcast E Se Corre Bem?.
    --------  
    1:07:10
  • Miguel Stanley: "Não conseguimos atingir a excelência à velocidade"
    Fundador e CEO da White Clinic, Miguel Stanley reflete sobre uma medicina oral mais consciente, crítica e integrada com a saúde sistémica, no 39.º episódio do podcast E Se Corre Bem?.
    --------  
    1:07:10
  • Ricardo Parreira: “Hoje em dia sinto-me mais inútil, mas mais útil para mim”
    Fundador da PHC aos 23 anos, Ricardo Parreira reflete sobre liderança, gestão e tempo no 38.º episódio do podcast E Se Corre Bem?.
    --------  
    54:30
  • Gonçalo Castel-Branco: “Achava que ia aprender mais a servir cafés na campanha do Obama do que cá a ser consultor do governo”
    De aluno rebelde a um sucesso no mundo do marketing, Gonçalo Castel-Branco identifica-se como um bom contador de histórias e é o mais recente convidado do podcast "E Se Corre Bem?".
    --------  
    1:13:42

More Business podcasts

About E se corre bem?

O podcast "E Se Corre Bem?" é voltado para pessoas e empresas que acreditam no poder da inovação e na importância de tomar riscos informados. Queremos atrair ouvintes que são empreendedores, líderes, criativos e visionários – pessoas que sabem que o sucesso não vem sem riscos e que estão sempre à procura de inspiração para as suas próprias histórias.Apoiar o podcast "E Se Corre Bem?" é acreditar no poder das boas histórias e no impacto que elas podem ter na vida das pessoas.
Podcast website

Listen to E se corre bem?, Ideas That Matter Podcast by Vusi Thembekwayo and many other podcasts from around the world with the radio.net app

Get the free radio.net app

  • Stations and podcasts to bookmark
  • Stream via Wi-Fi or Bluetooth
  • Supports Carplay & Android Auto
  • Many other app features

E se corre bem?: Podcasts in Family

Social
v7.22.0 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 8/6/2025 - 5:59:44 AM