Montenegro com partido a seus pés, apesar do que ouviu de Passos Coelho nos 51 anos do PSD. AD "cínica" com imigrantes ao usá-los como arma de arremesso na campanha. "Não é não" ao Chega é só tático?See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
18:44
Voto dos jovens, extremos e imigração — Ouvintes
A tendência das mulheres jovens serem mais de esquerda e os homens de direita, o aproveitamento político em torno dos imigrantes que agrava a polarização social; e subsídio de PNS vs. caso Montenegro.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
13:37
Spinumviva: Montenegro tem "tiques" à Sócrates?
Acusações sobre divulgação de notícia no caso Spinumviva: Montenegro faz lembrar o animal feroz? PSD quer condicionar liberdade de imprensa? E ainda os jerricans do governo a gerir o apagão.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
41:11
Apagão apagou a ANACOM? Governo filosofou - extra
Carta de paus para as comunicações: também ficaram às escuras e "não é aceitável" quando o apagão foi elétrico. E o Governo, também falhou? Bem, bem esteve a telefonia, que merece uma carta de copas. See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
12:22
A nossa Constituição é hipócrita? — Ouvintes
50 anos depois, a Constituição da República Portuguesa é mais aprisionante ou mais libertadora? E Rui Moreira: apoia implicitamente Pedro Duarte? Como é que o Estado agarra técnicos qualificados?See omnystudio.com/listener for privacy information.
Susana Peralta, Luís Aguiar-Conraria, Jorge Fernandes e João Marques de Almeida são 4 comentadores que estão fora do baralho partidário. Um debate sempre vivo sobre política e políticas com moderação de Vanessa Cruz.